sexta-feira, 19 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BUDDY GUY - «Innocent Man»
Innocent Man by Buddy Guy on Grooveshark
Poet'anarquista


HOMEM INOCENTE

Eu sou, eu sou inocente
Eu sou, eu sou inocente

Você sabe sobre isso
Você certamente não sabe
Mas eu acho que
Provavelmente você vai entender-se

Eu não tive a chance de me defender
eu espero que o torne melhor para alguém
Você disse que eu estava usando PCP
É por isso que tudo estava batendo em cima de mim

Eu sou um homem inocente
Que eu sou um homem inocente

Você sabe sobre isso
Você certamente não sabe
Mas eu acho que
provavelmente você vai entender-se

Indo ao centro
Para Kansas Stew
Traz de volta o primo de segundo grau
Joãozinho Cocheroo

Agora, não é um homem
Que soletra mmm, filho aaa, nnn
Eu soletro homem
No B, ó filho, Y
Feitiço menino mannish 
Eu sou um homem
Eu sou um homem feito
Eu sou um homem
Eu sou um Hoochie Coochie Man 
Eu sou um brrrrr

Buddy Guy

Sem comentários: