quarta-feira, 17 de abril de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TEN YEARS AFTHER - «50,000 Miles Beneath My Brian»
50,000 Miles Beneath My Brain by Ten Years After on Grooveshark
Poet'anarquista

50,000 MILHAS EM BAIXO DE MEU CÉREBRO

Eu quero o conhecer
Eu quero mostrar para você
Eu quero o cultivar
Dentro de mim
Eu quero o ver
Eu quero o livrar
Eu quero ser você
Dentro de mim
Me ame 50,000 milhas em baixo de meu cérebro
Me ame 50,000 vezes e então novamente
Você pode me amar com mil olhos?
Você pode ver direito por meus ossos?
Você pode me beijar com mil lábios?
Você pode derreter uma pedra sólida?
Você pode me trazer notícias de mil milhas
Quando você está gritando às estrelas?
Você pode me aproximar de Júpiter
Quando eu sou tudo desligado em Marte?
Queime meus olhos com sua chama
Deixe seu giro mundial livrar
Deixe ir, baby
Eu farei o mesmo
Tudo depende de mim
Deixe ir
É todos o mesmo
Com jóias que você não pode ver
Me ame, me ame, me ame, me ame, me, baby, ame
Traga em casa para mim...

Ten Years Afther

Sem comentários: