terça-feira, 19 de março de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(Dedicada a um pai muito especial!)

CAT STEVENS - «Father and Son»

Poet'anarquista

PAI E FILHO

Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, essa é sua culpa
Ainda há muito que você tem que saber
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu estou feliz

Eu fui um dia como você é agora
E eu sei que não é fácil
Ficar calmo quando você encontra
Algo acontecendo
Mas na sua vez, pense bem
Eu acho que com tudo que você conseguiu
Você ainda estará aqui amanhã
Mas seus sonhos podem não estar

Como eu posso tentar explicar?
Quando eu faço ele se afastará novamente
Sempre foi a mesma coisa
Mesma velha história;
No momento que eu pudia falar
Me mandaram ouvir
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir

Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas sente-se, e vá com calma
Você ainda é jovem, essa é sua culpa
Há tanto o que você tem que passar
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu estou feliz

Todas as vezes que eu chorei
Guardando por dentro todas as coisas que eu sabia
Isso é difícil, mas é mais difícil ainda
Ignorar isso
Se eles estivessem certos eu concordaria
São eles quem sabem, não eu
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir

Cat Stevens

CAT STEVENS - «Father and Son»

Poet'anarquista

Sem comentários: