quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STEVE RAY VAUGHAN - «Texas Flood»

Poet'anarquista


TEXAS FLOOD

Bem, tem inundação por todo o Texas...
Nenhuma linha telefónica está funcionando
Bem tem inundação por todo o Texas...
Nenhuma linha telefónica está funcionando
E eu estou tentando ligar pra minha baby...
Senhor e eu não consigo nenhum sinal

Bem, nuvens escuras estão se mexendo...
Eu estou na chuva
Bem, nuvens escuras estão se mexendo...
Eu, eu estou na chuva
Yeah, a água continua inundando...
Está prestes a me levar a pobre insanidade

Bem, eu estou te deixando baby...
Senhor e eu estou voltando para casa para ficar
Bem, eu estou te deixando baby...
Senhor e eu estou voltando para casa para ficar
Bem, de volta a minha casa, eu sei, inundações e tornados...
Baby o sol brilhará todos os dias

Steve Ray Vaughan

Sem comentários: