domingo, 30 de dezembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DEACON BLUE - «Queen Of The New Year»

Poet'anarquista


RAINHA DO ANO NOVO

Você tão jovem
E você sabe muito
Céu nos ajude
Dos contos que você diz
Você tão velho
E inocente como o inferno
Como eu amo as suas perguntas
Você Rainha do Ano Novo

Oh, você tão jovem
E você sabe muito
E minha mente não feita
Sobre o caminho a seguir
E agora meu coração
Você sabe que essas coisas
Meu nome para você
É a Rainha do Ano Novo

Todas as estrelas no céu vão escurecer
Para as luzes sobre eu e ele
Todas as estrelas no céu estão orgulhosas
Como as luzes acesas ao sair
Agora eu estou lhe dizendo isso
Em um ano difícil
Você sabe que sua mãe
Ela me deu problemas
O que eu vou fazer
Com seu coração honesto
O campeão de amor
A rainha do Ano Novo

Todas as estrelas no céu vão escurecer
Para as luzes sobre eu e ele
Todas as estrelas no céu estão orgulhosas
Como as luzes acesas ao sair
Todas as estrelas no céu vão escurecer
Para o campeão de amor
A rainha do Ano Novo

Deacon Blue

Sem comentários: