quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(29 de Novembro de 2001, morre o guitarrista britânico George Harrison)

GEORGE HARRISON - «Bangladesh»

Poet'anarquista


BANGLADESH

Meu amigo veio até mim, com tristeza em seus olhos
Disse-me que queria ajudar
Antes que seu país morresse

Embora eu não pudesse sentir a dor, eu sabia que tinha de tentar
Agora estou falando a todos vocês
Para ajudar-nos a salvar algumas vidas

Bangla Desh, Bangla Desh
Onde tantas pessoas estão morrendo rápido
E claro que isso parece com uma desordem
Eu nunca vi tal angústia
Agora por que você não empresta a sua mão e tenta entender?
Alivie as pessoas de Bangla Desh

Bangla Desh, Bangla Desh
Como um grande desastre - Eu não entendo
Mas é claro que isso parece uma desordem
Eu nunca soube de tal angústia
Agora por favor, não se desvie, eu quero ouvir você dizer
Alivie o povo de Bangla Desh
Alivie Bangla Desh

Bangla Desh, Bangla Desh
Agora isso pode parecer muito longe de onde nós todos estamos
É algo que não podemos negligenciar
É algo que não posso negligenciar
Agora por que você não dá algum pão para conseguir matar a fome
Nós temos de aliviar Bangla Desh
Aliviar o povo de Bangla Desh
Nós temos de aliviar Bangla Desh
Aliviar o povo de Bangla Desh

George Harrison

Sem comentários: