domingo, 25 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE RUNAWAYS - «Born To Be Bad»

Poet'anarquista


NASCIDO PRA SER RUIM

Corpos sem mentes
Ouço dizer que você é aquele com o coração sangrando,
doce e amargo
Você rasga meus sonhos distantes.

Porque eu nasci pra ser ruim
Eu não estou triste
Mas estou feliz que eu fiz
Nascido para ser ruim
Eu não estou triste porque você não chega com tudo isso

A maldição de não chorar
Gritar quando forem traídos
Órgãos, eles gritam
Como o velhote, quando morre.

Liguei para minha mãe de Hollywood outro dia
e eu disse "Mãe, eu apenas liguei para dizer que eu
entrei numa banda de rock e eu não irei mais voltar para casa "
Você sabe o que ela disse?
Ela começou a chorar e soluçar como todas mães fazem
Ela acordou meu pai e contou isso a ele e ele disse:
"Não há droga nenhuma que nós possamos fazer, esse é o jeito que ela é,
Ela nasceu para ser má"

Eu quero que você me traga as suas orelhas
Para satisfazer meus loucos desejos
E se ele morder poeira
Nós apenas teremos que sentir saudade do meu fogo

The Runaways

Sem comentários: