sábado, 24 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(24 de Novembro de 1991, morre o cantor britânico Freddie Mercury)

FREDDIE MERCURY - «Foolin' Around»

Poet'anarquista


ENGANANDO AO REDOR

Você é tão bonita, que você acabou de colocar-se em mim
Senhora Raposa, você realmente é o maior show na cidade
Você quer jogar...

Quer comer seu bolo e tem seu jeito
Tem mais fácil e você não dá a mínima
Brincando, você continua brincando comigo.
Descendo a rua, as pessoas assistindo de perto
Uma provocação, você pode transformar-se em qualquer homem que quiser
Você mascarada...

Você é a captura da temporada toda noite e dia
Você, você, você não tem tempo para mim
Você só fica brincando comigo
Brincando - onde quer que eu vá, você é o única, 
Só que, única mulher sexy...

Brincar, tudo que você faz é manter-me por perto
Você é realmente tão difícil de agradar
Você tem que realmente ver que, querida!
Você só, você só, brincando comigo
Você só, você só, brincando comigo
Você continua enganando, você continua enganando
Enganando ...

Quer jogar, mas você sempre quer tudo do seu próprio jeito
Você tem isso fácil, mas você não dá a mínima
Brincando, você continua brincando comigo
Basta manter a brincar comigo, sim
Eu sou um tolo, tolo, tolo, tolo por você, querida
Continue brincando

Eu sou um tolo, tolo, tolo, tolo para você  menina sexy,
Continue brincando

Eu sou um tolo, tolo, tolo, tolo por você, querida
Continue brincando

Freddie Mercury

Sem comentários: