sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CULT - «She Sells Sanctuary»

Poet'anarquista


ELA VENDE SANTUÁRIO

Oh, as caras viradas
Fazem minhas costas arderem
E essas caras viradas
Fazem minhas costas, fazem minhas costas queimarem
A faísca em seus olhos
Me mantém vivo
E a faísca em seus olhos
Me mantém vivo, me mantém vivo
O mundo
E o mundo dá voltas
O mundo e o mundo, yeah
O mundo me arrasta pra baixo
Oh, as caras viradas
Fazem minhas costas arderem
E essa caras viradas
Fazem minhas costas, fazem minhas costas queimarem
Yeah-hey...

O fogo em seus olhos
Me mantém vivo
E o fogo em seus olhos
Me mantém vivo
Eu tenho certeza nela você encontrará
O santuário
Eu tenho certeza nela você encontrará
O santuário
E o mundo
O mundo dá voltas
E o mundo e o mundo
Yeah, o mundo me arrasta pra baixo
E o mundo
Yeah, o mundo dá voltas
E o mundo e o mundo
O mundo me arrasta pra baixo
Santuário
Santuário
Santuário
Santuário

The Cult

Sem comentários: