sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

IGGY POP - «Real Wild Child»

Poet'anarquista


CRIANÇA REALMENTE SELVAGEM

Bem, eu estou fora da escola
Tipo, eu sou realmente legal
Vou dançar como um tolo
Captou a mensagem de que eu vou ser
Um selvagem
Ooh yeah, eu sou um selvagem

Vou me libertar
Vou mantê-los selvagens
Vou manter um balanço, baby
Eu sou uma criança realmente selvagem

Vou conhecer tantos amigos
Vamos ter uma bola
Vou falar aos meus amigos
Vou falar pra todos eles
Que eu sou um selvagem
Ooh yeah, eu sou um selvagem

Vou me libertar
Vou mantê-los selvagens
Vou manter um balanço,baby
Eu sou uma criança realmente selvagem

Eu sou realmente um selvagem
E eu gosto de uma diversão selvagem
Num mundo que ficou louco
Tudo parece tão confuso
Eu sou um selvagem
Ooh yeah, eu sou um selvagem

Vou me libertar
Vou mantê-los selvagens
Vou manter um balanço, baby
Eu sou uma criança realmente selvagem

Eu sou um selvagem
Eu sou um selvagem
Eu sou um selvagem
Oh baby
Eu sou um selvagem

Vou me libertar
Vou mantê-los em movimento selvagem
Vou manter um balanço, baby

Iggy Pop

Sem comentários: