quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LEONARD COHEN - «Woke Up This Morning»

Poet'anarquista


ACORDEI ESTA MANHÃ

Dei os meus últimos respeitos esta manhã mais cedo numa sepultura
Já disse adeus, não há mais nada a dizer.
Uma pequena igreja, uma pequena cidade e nem uma lágrima derramada…
Nada como eu desejei, estou odiando tudo isso.

Bem, eu estou odiando. Tudo isso, eu estou odiando,
Tudo isso, tudo isso, tudo isso.

Agora eu sei porque escondo o meu amor por ti em alguns dias.
Não, eu não me importo de manter isto engarrafado dentro de mim,
Você apareceu e derrubou esta parede à minha volta.
Parece que me encontrou…  agora eu sei porque
Eu me senti como uma merda quando acordei esta manhã.

Toda a minha vida fui um perdedor, não estou para mudanças,
Se você não gosta disso, há uma porta, ninguém te obriga a ficar.
Não há mulher nenhuma no mundo que consiga lidar com isso
Como eu desejei, estou odiando tudo isso.

Bem, eu estou odiando. Tudo isso. Eu estou odiando.
Tudo isso, tudo isso, tudo isso.

Leonard Cohen

Sem comentários: