quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SÉTIMA ARTE NO FÓRUM

Madagáscar 3D - Os Procurados
Fórum Cultural de Alandroal

Domingo, 16 de Setembro de 2012 às 17h00

Elenco: Vozes dobradas: Heloísa Périssé, Marcos Frota. Vozes legendado: Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Jada Pinkett Smith, Andy Richter, Chris Rock, David Schwimmer, Ben Stiller.
Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Gênero: Animação
Duração: 85 min.
Distribuidora: DreamWorks
Orçamento: US$ 145 Milhões
Estreia: 7 de Junho de 2012
Sinopse: 
No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares 'Madagascar', Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque.

Deixando a África para trás, eles seguem por um desvio e emergem, literalmente, na Europa — numa caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar o seu primeiro leão!

Os animais encontram o esconderijo ideal num circo itinerante, onde engendram um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar para Nova Iorque com vida.

Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagáscar estão em fuga, escondendo-se no circo, fazendo truques que desafiam a morte e fazendo novos amigos. 
Fonte: CinePop
«MADAGASCAR 3D - OS PROCURADOS»
ERIC DARNELL & MACGRATH

Câmara Municipal de Alandroal
Vila d'Landroal

Sem comentários: