segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

AMY WHINEHOUSE - «Wake Up Alone»

Poet'anarquista


ACORDAR SOZINHA

Está tudo certo de dia me mantenho ocupada
Compromisso suficiente pra não ter que me perguntar onde ele está
Fiquei tão cansada de chorar
Então ultimamente
Quando me pego assim eu viro o jogo
Me levanto, limpo a casa
Pelo menos não estou bebendo
Ando por aí então não preciso pensar em pensar
Esse silencioso senso de contentamento
Que todo mundo tem
Simplesmente desaparece quando o sol se põe

Ele está ardente em meus sonhos
Se prende no meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos ao lado da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha

Se eu fosse meu coração
Preferiria ser inquieto
No momento em que paro o sono me pega e fico sem fôlego
Essa dor no meu peito
Assim como meu dia acabou agora
A escuridão me cobre e eu não consigo correr
Meu sangue congela
Fico parada na frente dele
É tudo que posso fazer para assegurá-lo
Quando ele vem pra mim
Me derreto por ele
Se afogando em mim nós dançamos sob a luz azul

Ele está ardente em meus sonhos
Se prende em meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos através da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha

 Amy Whinehouse

Sem comentários: