sábado, 23 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E  a música de hoje é...

KASABIAN - «Butcher Blues»

Poet'anarquista


AÇOUGUEIRO BLUES

Coco acredite em mim
Eu sou um homem solitário
Eu quero ficar pedrado e tropeçar em alguns fios
Eu quero ser levado para debaixo da terra
Eu disse isso, você tem que acreditar em mim
Quando eu digo que estou lutando com os mortos
Jazendo abaixo durante a noite
Consegue ver os caroços na minha cabeça?
Mas ouço essas vozes que apenas ficam cantando...

Dizendo...
«Eu apenas não posso perder o controle»
«Eu apenas não posso perder o controle»
Disseram isso...«Eu apenas não posso perder o controle»

Vagueio pelo pavimento entrinchado
Tentando marcar algum amor
No canto da cidade
Comparando rostos com salários
Acho que você nunca esteve aqui pela sua cara
Ficando com todas as prostitutas e canibais
Na raça censurada

Cantando...
«Eu apenas não posso perder o controle»
«Eu apenas não posso perder o controle»

Diziam isso...
«Eu apenas não posso perder o controle»
«Eu apenas não posso perder o controle»

Ouço essas vozes...

Kasabian

Sem comentários: