quarta-feira, 20 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE RASMUS - «Last Waltz»

Poet'anarquista


ÚLTIMA VALSA

Faça-me Cego
Tape os meus olhos - você pode fazer o que quiser
Estou paralisado pela perfeita harmonia
De quando dançamos vendados
Você deixa-me fácil amar e odiar
Não consigo explicar isso - Sinto-me inseguro
Você acha simples? Que é: «morre-se apenas para viver novamente»
Você diz que nós estamos esperando uma última valsa

Outro você e eu
Outro revolucionário, romance divino
Esperando pela ultima valsa
E parece
Que não encontraremos uma solução
A confusão conduz a uma dança
Esperando pela última valsa

Elogie o vinho
Tão divino e, mesmo assim, magoando como uma rosa
Permita opaco a noite flua parágrafo dentro - abra uma Janela
E deixe o vento soprar
O destaque da noite e o último infeliz
Você continua recusando atender- me
Curve-se e pare de fingir
Você diz:  «Fique pronto para uma última valsa»

Eu acredito que ninguém neste mundo tenha respostas parágrafo
Mas ainda tenho esperanças de alguém que me ouça

The Rasmus

Sem comentários: