sexta-feira, 23 de março de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

A-HA - «Take On Me»

Poet'anarquista


ACEITA-ME

Estamos conversando à toa
Eu não sei o que dizer
Direi de qualquer maneira
Hoje é outro dia para te encontrar
Fugindo da timidez
Estarei vindo pelo teu amor, certo?

Aceita-me,
Aceita-me
Partirei
Em um ou dois dias

Tão desnecessário dizer
Sou insignificante
Mas estarei tropeçando
Aos poucos aprendendo que a vida é boa
Repete comigo
Não é melhor estar seguro do que arrependido?

Aceita-me,
Aceita-me
Partirei
Em um ou dois dias

Oh, as coisas que tu dizes
É a vida ou apenas para espantar minhas preocupações?
Tu és tudo o que tenho que lembrar
Tu estás a te afastar
Estarei vindo pra ti de qualquer maneira

Aceita-me
Aceita-me
Partirei
Em um ou dois dias.

A-Ha

Sem comentários: