quarta-feira, 7 de março de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Dedicada a uma mulher de San Tropez)

PINK FLOYD - «San Tropez»

Poet'anarquista


SAN TROPEZ

Enquanto eu apanho um pêssego
Deslizo por uma linha atrás
De um sofá em San Tropez
Quebrando uma vara
Com um tijolo na areia
Pegando uma onda
Após a outra num velho Sedan

Dormindo sozinho
No zumbido da escuridão
Arranhado pela areia
Que caiu do meu amor
Profundamente em meus sonhos
E ainda a ouço chamando
Se você está sozinha,
Eu irei para casa

Retornando ao lar,
O pombo, a pomba
Indo com o vento
E a chuva num avião
Nascido numa casa
Sem colher de prata
Estou bebendo champanhe
Como um bom magnata

Mais cedo do que espero
Por uma mudança no tempo
Vou organizar meus vastos
Pensamentos agitados
Correndo no vento
Até um novo dia
Se você está sozinho,
Eu irei para casa

E vou parar por um instante
Numa escadaria rural
E escutar as coisas que eles dizem
Cavando por ouro
Com uma enxada em minha mão
Abra o livro,
Dê uma olhada na forma
Como as coisas foram postas

E você está me conduzindo
Para um lugar perto do mar
E ouço a sua voz suave
Chamando por mim
Marcando um encontro
Para mais tarde pelo telefone
Se você está sozinha,
Eu irei para casa

Pink Floyd

Sem comentários: