sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ADELE - «Cold Shoulder»

Poet'anarquista


OMBRO FRIO

Você diz que está tudo na minha cabeça
E que as coisas que penso
Simplesmente não fazem sentido
Então, onde você esteve?
Não fique acanhado
Não jogue isso em mim
Como se fosse minha culpa
Veja, eu posso ver
Aquele olhar em seus olhos
Aquele que atira em mim
Cada e toda vez

Você me honra
Com seu ombro frio
Quando você olha pra mim
Eu queria ser ela
Você me banha com palavras
Feitas de facas
Quando você olha pra mim
Eu queria ser ela

Esses dias, quando te vejo
Você faz parecer
Que eu sou invisível
Me diga por quê
Você perde seu tempo
Quando seu coração
Não está nisso
E você não está satisfeito
Você sabe que eu sei
Como você se sente
Estou começando a me sentir
Desse jeito também

Repetidamente
Faço papel de idiota
(Só pra você)
Mesmo durante o dia
Quando você chegou
(Eu não te vejo)
Tente procurar por coisas
Que eu escuto
Mas nossos olhos nunca acham
Mesmo que eu saiba como você joga

Adele

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom gosto!!!

Já agora, se for possível:

PEDRO BARROSO - «JARDIM DE POETAS»

Muito Grata.

Uma Alandroalense (L...)