domingo, 12 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MANFRED MANN'S EARTH BAND - «Spirit In The Night»

Poet'anarquista


ESPÍRITO NA NOITE

Louco Janey e a sua missão homem
Estavam de volta nas mãos do beco Tradin
Longo veio Selvagem Billy com seu amigo
G-Man todos dando-se para a noite de sábado
Bem, Billy pisou no freio do seu coaster
E disse: "ninguém quer ir até o Lago Greasy?"
É cerca de uma milha para baixo no lado escuro da Route 88
Eu tenho uma garrafa de Rose, então vamos tentar
Nós vamos pegar Davy Hazy e Killer Joe
E eu te levarei tudo para onde os anjos ciganos vão
Eles são construídos como a luz e eles dançam como espíritos na noite
(Durante toda a noite) na noite (a noite toda)
Oh você não sabe o que pode fazer para você
Espíritos da noite (a noite toda)
Na noite (a noite toda)
Fique bem até agora e deixá-los disparar através de você
Bem, agora, Wild Billy era um gato louco
E ele balançou um pouco de poeira para fora do seu boné coonskin
Ele disse, "acredito em algo disto, vou te mostrar onde está
Ou pelo menos ele vai realmente ajudá-lo a sentir "
No momento em que se fez até o Lago Greasy
Eu tive minha cabeça para fora da janela
E os dedos de Janey estavam no bolo
Eu acho que realmente cavou sua causa eu era demasiado frouxo para falso
Eu disse: "Eu estou ferido" Ela disse: "Querida, deixe-me curá-lo"
E nós dançamos a noite toda para uma banda de fadas d’alma
E ela me beijou apenas para a direita como só um anjo solitário pode
Sentiu-se tão bem, tão suave como um espírito na noite
(Durante toda a noite) na noite (a noite toda)
Janey não sei o que ela faz para você
Espírito da noite (a noite toda) na noite (a noite toda)
Sentada direita para cima e deixá-la disparar através de mim
Agora, a noite foi brilhante e as estrelas
Jogou luz sobre Billy e dançando Davy ao luar
Eles caíram perto da água em uma luta de lama de pedra
Killer Joe desmaiou no gramado
Bem, agora, Davy Hazy ficou muito ferido,
Ele correu para dentro do lago com apenas meias e uma camisa
Eu e Janey loucos fazendo amor na sujeira
Cantando a nossa canção de aniversário
Janey disse que hora de ir embora assim que nós fechamos nossos olhos
E disse adeus a linha de Anjo cigano,
Senti-me tão bem juntos, movia-se como espíritos da noite (a noite toda)

Manfred Mann's Earth Band

Sem comentários: