sábado, 4 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

IL DIVO - «Adágio»

Poet'anarquista


ADÁGIO

Eu não sei onde encontrar
Eu não sei como procurar

Mas eu ouço uma voz
No vento sobre você

Esta alma sem coração
Esperando por você
Adágio

As noites sem pele
Sonhos sem estrelas

Fotos de seu rosto
Passando de repente

Eles me fazem ter esperança novamente
O que você vai encontrar
Adágio

Eu fecho meus olhos e vejo você
Acho que o caminho que
Leva-me para longe
Agonia

Eu me sinto bater em mim
Essa música que
Eu inventei para você

Se você sabe como me encontrar
Se você sabe onde me encontrar
Abrace-me com a sua mente
O sol parece estar desligado
Transforme o seu nome para o céu

Digamos que você esteja em

O que eu gostaria

Viver em você

O sol parece estar desligado
Abrace-me com a sua mente
Perdido sem você

Diga-me quem você é e acreditamos
Música seis
Adágio

Il Divo

1 comentário:

Anónimo disse...

"Sem a Música a Vida seria um erro".
(Friedrich Nietzsche)

O «ADÁGIO» transportou-me a outra Galáxia!!!...

MAGNÍFICO!!!

Muitíssimo Obrigada pela Sua GENTILEZA.

Uma Alandroalense (L...)