quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

COLDPLAY - «Clocks»

Poet'anarquista


RELÓGIOS

As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Me trouxeram a baixo, sobre meus joelhos
Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando

Me fale as coisas reveladoras não ditas
Atire fora a maçã em minha cabeça
E um problema que não pode ser nomeado
Um tigre está esperando pra ser domado, cantando

Você é
Você é

Confusão que não acaba,
Paredes fechadas e relógios tiquetaqueando
Eu vou voltar e te levar para casa
Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando

Apareça sobre meus mares
Malditas oportunidades perdidas
Eu sou uma parte da cura ?
Ou sou uma parte da doença ? cantando

Você é, Você é, Você é
Você é, Você é, Você é

E nada se compara
Ah, não nada se compara
E nada se compara

Você é
Você é

Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir

ColdPlay

1 comentário:

Anónimo disse...

BOM GOSTO!!!

Muito Agradecida.

Uma Alandroalense (L...)