quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ENCONTRO «ESCOLAS DE FUTEBOL»

Vila de Terena - Campo José Vitorino
Convívio de Escolas de Futebol

Projecto “Joga à Bola” Leva 150 Jovens Atletas a Terena

O Complexo Desportivo de Terena vai voltar a receber o Encontro de Escolas de Futebol, no âmbito do projecto “Joga à Bola”. Promovida pelo Centro de Cultura e Desporto de Terena, com o apoio do Município de Alandroal, a iniciativa tem lugar já no próximo dia 18 de Fevereiro e vai contar com a presença de cerca de 150 jovens atletas.

Calipolense Futebol Clube, Estremoz, Sport Lisboa e Évora, União de Montemor, Afeiteira, Redondense e Canaviais são apenas algumas das equipas que estarão em Terena. Como não podia deixar de ser, o clube da “terra”, o CCD Terena também estará em campo com os seus pequenos atletas. No total são 14 equipas em competição, divididas por vários escalões. 

Os atletas participantes têm idades compreendidas entre os cinco e os oito anos e vão ser divididos em dois grupos. O primeiro grupo contempla as crianças com cinco e seis anos e o segundo os atletas de sete e oito anos de idade. Os jogos terão a duração de 15 minutos, sem intervalos e sem limite de substituições.
Fonte: gabinete.imprensa/cmalandroal 

Sem comentários: