domingo, 29 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MADNESS - «Girl Why Don't You»

Poet'anarquista


MENINA POR QUE VOCÊ NÃO

Menina, eu acho que te amo
(Wow)
Eu disse menina, por que você não responde ao seu nome?
Sim menina, por que você não responde ao seu nome?
Eles dizem que o seu nome é Jane,
E você me faz sentir vergonha

Como uma menina tão doce como você,
Oh você me dizendo mentiras
Você me dizendo mentiras.

Bem, eu comi você na festa,
E uma menina que me come  como você, sinto-me tão feliz
Irrelevante homem, é apenas uma noite só

E uma menina tão doce como você
(Eu não acredito)
Oh você me dizendo mentiras
Me dizendo mentiras
(Puras mentiras)

(E é uma tragédia)
Você sabe que eu amo você
Da mesma forma
Que o swing é são

Porque nenhum homem, nunca te ama por muito tempo

E uma menina tão doce como você,
Oh você me dizendo mentiras
Me dizendo mentiras
Eu posso ver isso nos seus olhos
 Você me dizendo mentiras

Oh você me dizendo mentiras

Isso é mentira

Madness

Sem comentários: