segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ERIC CLAPTON - «River Of Tears»

Poet'anarquista


RIO DE LÁGRIMAS

São três milhas até ao rio,
que me levaria embora,
E duas milhas para a rua empoeirada,
Onde eu a vi hoje,
São quatro milhas para o meu quarto solitário,
Onde eu vou esconder meu rosto,
E cerca de meia milha até ao bar do centro,
De que eu corri em desgraça,
Deus quanto tempo eu tenho que continuar correndo?
Sete horas, sete dias ou sete anos?
Tudo que eu sei é desde que você se foi,
Sinto como se eu estivesse me afogando num rio,
Afogando num rio de lágrimas,
Afogando num rio,
Sinto como se eu estivesse me afogando,
Afogando num rio,
Mais três dias eu deixarei esta cidade,
E desaparecerei sem deixar um traço,
Num ano, a partir de agora, talvez tudo tenha acalmado,
Onde ninguém conhece o meu rosto,
Eu gostaria de abraçá-la,
Mais uma vez para a livrar da dor,
Mas o meu tempo se esgotou e eu devo ir,
Tenho que correr outra vez,
Ainda me perguntando pensando,
Se um dia eu vou encontrar o meu caminho de volta para cá,
E você me salvará de afogar,
Afogar num rio,
Afogar num rio de lágrimas,
Afogar num rio,
Sinto como se eu estivesse me afogando,
Afogando num rio
Oh quanto tempo poderá durar isso,
Afogando num rio,
Afogando num rio de lágrimas.

Eric Clapton

1 comentário:

Anónimo disse...

L I N D O !!!

Muito Obrigada.

Uma Alandroalense (L...)