sábado, 28 de janeiro de 2012

CARTOONS versus QUADRAS

O Presidente Vai Nu
HenriCartoon

«O PRESIDENTE VAI NU»

Ó Madia, páda lá de aspidad a mansão,
A electdicidade está p’los olhos da cada…
Com esta minha pobde pensão míseda
Ainda apanho uma enodme depdessão!

Mil e tdezentos mais os oito mil é pouco,
Feitas as contas dá nove mil e tdezentos…
Mais a refodma da Madia, dou em louco,
Com tão poucos eudos p’dós alimentos!

POETA

O Mal-Entendido
HenriCartoon

«O MAL-ENTENDIDO»

Podtugueses, não fui suficientemente clado,
Sabem que estou com vocês nos sacdifícios…
Mas na veddade não me chega o oddenado
P’da pagad todos os meus «Pequenos» vícios!

Mau, isto assim ainda vai entornar o caldo
Não auguro coisa boa com estes princípios,
O Acabado Silva não lhe chega o ordenado... 
 E o Zé Povinho fina-se sem deixar indícios!

POETA

1 comentário:

Anónimo disse...

E X C E L E N T E !!!

Muito Grata.

Uma Alandroalense (L...)