domingo, 25 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE KILLERS - «I Wanna Wish You Merry Christmas»

Poet'anarquista


QUERO DESEJAR-LHE FELIZ NATAL

Este boneco de neve está se moldando para ser um oito 
Mas não em cada dez 
Os robôs acordam para descobrir que eles foram gravados baixo 
Querendo saber quando 
Quebram estas cadeias 
Mas os meninos têm brinquedos de acção para cérebros 
Eu sou a prova viva de que pode durar um longo tempo 

Agora as meninas até na rua são inocentes e doces 
Todos os seus encantos na cama 
Eles têm a sua composição e os sonhos de maravilhas 
Polvilhado dentro das suas cabeças 
Logo eles vão mudar 
Mas hoje à noite em Hollywood Hills nunca parecem tão estranhas
Suas mães rezam que vai durar um longo tempo

Eu quero rolar como uma criança na neve 
Eu quero reaprender o que eu já sei 
Só me deixe voar  vestido de vermelho 
Com a noite num trenó bem grande 
Eu quero desejar-lhe Feliz Natal 
Ho ho ho

Agora os garotos estão todos crescidos 
E lá trabalham os seus dedos até aos ossos 
Eles vão correndo atrás das meninas no fim de semana 
Você sabe que eles ainda não podem ser um só 
Eu estive quebrando a cabeça 
Com pensamentos de paz e amor 
Como na terra ficamos tão misturados 
Peço a Deus que não durem muito tempo

Eu quero rolar como uma criança na neve 
Eu quero reaprender o que eu já sei 
Só me deixe voar vestido de vermelho 
Com a noite num trenó bem grande

Eu ouço o som de sinos 
Há algo no tecto 
Eu me pergunto o que esta noite 
Vai trazer

Eu quero rolar como uma criança na neve 
Eu quero reaprender o que eu já sei 
Só me deixe voar vestido de vermelho 
Com a noite num trenó bem grande

Quero desejar-lhe Feliz Natal 
Não pode fazer isso 
Quero desejar-lhe Feliz Natal 
Não pode fazer isso

The Killers

Sem comentários: