terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

COWBOYS JUNKIES - «Dreaming My Dreaming With You»

Poet'anarquista


SONHANDO MEUS SONHOS COM VOCÊ

Espero eu que esteja alcançando 
A maneira de ele estar na minha mente 
Espero eu que não será o mais errado  
E talvez ter aprendido desta vez 

Um dia vou te esquecer 
Eu vou viver para ver tudo através disso 
Mas eu sempre vou perder 
Sonhando meus sonhos com você 

Mas eu não vou deixá-lo me mudar, não se pode 
Eu prefiro acreditar no amor 
E entregá-lo tanto quanto eu posso 
Para aqueles que eu sou mais de caras 

Um dia vou te esquecer 
Eu vou viver para ver tudo  através disso 
Mas eu sempre vou perder 
Sonhando meus sonhos com você 

Um dia vou te esquecer 
Vou sentir falta sonhando com você 
Um dia vou te esquecer 
Vou sentir falta sonhando com você 
Algum dia

Cowboys Junkies

Sem comentários: