quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SUPERTRAMP - «Even In The Quiest Moments»

Poet'anarquista


MESMO NOS MOMENTOS MAIS CALMOS

Mesmo nos momentos mais calmos
Eu desejaria saber
O que eu tinha que fazer
E mesmo que o sol esteja brilhando
Bem, eu sinto a chuva
Lá vem ela de novo, querida

E mesmo quando você me mostrou
Que meu coração estava fora de tom
Pois há uma sombra de dúvida
Que não está me deixando te encontrar tão cedo

A música que você me deu
A linguagem da minha alma
Oh Senhor, eu quero estar contigo
Você não vai me deixar entrar vindo do frio?

Não deixe o sol desvanecer
Não deixe o sol desvanecer
Não deixe o sol partir
Você não vai vir logo até mim?

E mesmo apesar das estrelas estarem escutando
E do oceano ser profundo
Apenas vou dormir
E assim, eu crio o filme silencioso
Você se torna a estrela
É isso que você é, querida?

Seu sussurro conta um segredo
Seu riso me traz alegria
E um sentimento maravilhoso
Sou o pequeno garoto da Natureza
Mas ainda as lágrimas continuam caindo
Elas estão vertendo do céu
Bom, há muito de mim
Preciso me esconder antes que eu fique em êxtase

Não deixe o sol desaparecer
Não deixe o sol desaparecer
Não deixe o sol partir
Não, você não pode sair da minha vida
Diga que não vai sair da minha vida

Diga - por favor, não? Fique - por favor, não?
Senhor, você não vai vir e entrar na minha vida
Diga - por favor, não? Fique - por favor, não?
Senhor, você não vai vir e entrar na minha vida
Oh Senhor, não vá

E mesmo quando a canção está acabada
Por onde eu estive?
Era apenas um sonho?
E apesar de sua porta estar sempre aberta
Por onde começo
Posso entrar, querida?

Supertramp

Sem comentários: