domingo, 4 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ANA MOURA - «Fado da Procura»

Poet'anarquista


FADO DA PROCURA

Mas porque é que agente não se encontra?
No largo da Bica fui te procurar
Campo de Cebolas e eu sei te encontrar
Eu fui mesmo até à casa de fado
Mas tu não estavas em nenhum lado

Mas porque é que agente não se encontra?

Mas porque é que agente não se encontra?
Já estou sem saber o que hei de fazer
Se seguir em frente, ai madre de Deus
Se voltar a trás, ai Chiados meus
E o rio diz: que tarde infeliz

Mas porque é que agente não se encontra?

Mas porque é que agente não se encontra?
Já estou farta disto, farta de verdade
Vou beber a bica, sentar e pensar
Ver se esta saudade, ai fica ou não fica
E talvez sem quer, não querem lá ver
Sem te procurar te veja passar

Sem te procurar te veja passar

Ana Moura

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela escolha!!!

ANA MOURA, uma das Fadistas que MUITO APRECIO!!!

Muito Grata.

Uma Alandroalense (L...)