quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GUITARRAS DE ÉVORA NO FÓRUM

Fórum Cultural de Alandroal
Quarteto Guitarras de Évora

Quarteto de Guitarras de Évora Actua no Alandroal no Próximo dia 19

O Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal prepara-se para receber mais um espectáculo integrado na Rede Cultural Teias, com a actuação do Quarteto de Guitarras de Évora, no próximo dia 19 de Novembro, a partir as 21:30 horas.

Constituído por professores do Conservatório Regional de Évora – Eborae Musica, o Quarteto de Guitarras de Évora integra os músicos Nilton Esteves, José Farinha, João Macedo e António Caeiro. Em comum, estes artistas têm o gosto pela música de conjunto para guitarra e a vontade de levar os sons deste instrumento a todo o mundo. Apesar de se tratar de um grupo formado recentemente, o Quarteto de Guitarras de Évora já actuou em países como Malta ou Bulgária, além de várias actuações em Portugal.

O espectáculo tem entrada gratuita, no entanto, não dispensa o levantamento de bilhete, que pode ser feito no próprio dia do concerto. A bilheteira do Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal está aberta nos dias úteis, entre as 08:30 e as 12:30 horas, no período da manhã, e entre as 13:30 e as 21:00 horas. 

A Câmara Municipal de Alandroal convida-o a assistir a este espectáculo que promete agradar especialmente aos amantes de guitarras.
Fonte: gabinete imprensa/cmalandroal 

Sem comentários: